Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar o número do pedido e imagens do produto que demonstrem que não houve uso, para o nosso WhatsApp WhatsApp (15) 99858-9501.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato através do WhatsApp (15) 99858-9501. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp (15) 99858-9501, com as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
GARANTIA TOYS
Os produtos de uso íntimo perdem sua garantia após usados, portanto só são passiveis de troca produtos que apresentarem defeito assim que recebido pelo cliente, e devem possuir sua embalagem original em perfeito estado e sem sinais de uso do mesmo. Em caso de produtos com defeitos nos mande um vídeo comprovando o fato e assim podemos remover trocando por outro, ou por um semelhante, ou se preferir, o estorno do valor incluindo a taxa de frete.
Apesar dos vibradores, sugadores, estimuladores e produtos semelhantes se encaixarem na garantia de bens duráveis pelo Código de Defesa do Consumidor, também se trata de um produto íntimo, torna essa opção de garantia opcional para nós lojistas, portanto, sempre ao adquirir um vibrador seja ele recarregável ou a pilha, é de extrema importância que sejam testados imediatamente assim que estiverem em suas mãos. Em casos de toys que usam pilha, utilize pilhas novas. E em toys recarregáveis, coloque para carregar no mínimo uma hora antes de testar.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto: Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral: Pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, nossa equipe envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral: Pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, nossa equipe irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral: Pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, nossa equipe irá solicitar uma conta para realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias.